Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 09 de Julho de 2019 às 10:14
Por: Patrícia Sanches/RD News

    Imprimir


Wagner Ramos está internado desde ontem à noite no hospital São Mateus, em Cuiabá
Wagner Ramos está internado desde ontem à noite no hospital São Mateus, em Cuiabá

O ex-deputado estadual Wagner Ramos (PSD) está internado na UTI do hospital São Mateus, em Cuiabá. Ele passou mal ontem (8), quando retornava de Tangará da Serra, sua base eleitoral, e foi levado por assessores, por volta das 22h, para a unidade hospitalar.

Chegando lá, foi diagnosticado um quadro de pico de pressão e princípio de infarto. E, como ele tem agravantes como estar acima do peso e ser diabético, os médicos decidiram o internar na UTI.

O apurou que ele segue no local em observação e a tendência é que passe por uma bateria de exames no decorrer do dia.

Além da pressão alta, o ex-parlamentar está com uma forte gripe, ajudou a debilitar o seu quadro clínico. Teve um a "aceleramento de batimentos cardíacos", por isso precisou ser estabilizado na unidade hospitalar.

Wagner, que não conseguiu se reeleger no ano passado, trabalha na Casa Civil, sob Mauro Carvalho, como assessor especial. Em nota, o governo garante que o quadro segue estável.

Veja, abaixo, a nota do governo

O ex-deputado estadual Wagner Ramos, que atua como assessor especial da Casa Civil, sofreu um princípio de infarto na noite de segunda-feira (08), em sua residência.
Logo após sentir a indisposição, o servidor se dirigiu até o Hospital São Mateus, onde foi constatado o incidente.
Wagner Ramos se encontra com a saúde estável e não corre maiores riscos. Ele permanece sob observação médica na unidade hospitalar.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432220/visualizar/