Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 09 de Julho de 2019 às 15:33
Por: Rodivaldo Ribeiro/Folha Max

    Imprimir


Em Várzea Grande, um homem chamou a Polícia Militar para livrá-lo de apanhar da companheira, após uma crise de ciúmes, na noite deste domingo (07). A vítima explicou que os dois começaram a beber ainda de manhã.

Alcoolizados, começaram a discutir, mas ele conseguiu acalmá-la e convencê-la a ir embora de carro. De acordo com a reportagem do Cadeia Neles, no caminho, a esposa desferiu diversos murros, tapas, unhadas e mordidas no marido logo depois que este mostrou uma fotografia a ela enquanto passava em frente à casa da ex-mulher. “Ela deu muito murro em mim, tapa e mordida. Assim, do nada, só porque eu mostrei o cunhado meu que tava lá em frente à casa de uma ex-mulher minha. Ela ficou... e tacou murros na minha cara, porque você sabe que quando uma pessoa está com problema de excesso de bebida, qualquer coisinha é motivo”, disse o homem.

O homem apresentava diversas escoriações pelo rosto e afirmou que ainda conseguiu chegar até em casa, a deixou lá e depois tentar ir para a casa da sogra. Antes de conseguir fugir, a mulher jogou diversas pedras no carro.

Conseguiu enfim, chegar até a mãe da agressora e pediu ajuda. De lá, foi até a casa da irmã, que orientou o rapaz a ligar 190 ou ir prestar queixa. “Voltei pra pegar documento. Aí que o bicho pegou pior ainda, voltei de lá tudo sapecado. Ela começou a me dar murros ainda dirigindo o carro, poderia ter causado um acidente”, lamentou o homem.

Ele garante que não mais ficará com ela, que já tivera problemas no relacionamento passado, segundo a versão dele.







Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432233/visualizar/