Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 12 de Julho de 2019 às 10:08
Por: Fabiana Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


Uma mulher foi atacada pelo próprio filho e nora, ambos adolescentes, após pedir para que eles não usassem droga no interior de uma residência, no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (a 354 quilômetros de Cuiabá). A situação foi registrada na última quinta-feira (11).

De acordo com informações locais, a mulher teria visto o casal usando drogas dentro de casa, quando pediu para que parasse. Revoltado, o filho pegou uma faca, enquanto a namorada pegou uma garrafa de vidro. Ambos correram atrás da mulher para atacá-la. Ela conseguiu fugir e acionar a polícia.

O casal tentou fugir depois que a polícia foi acionada, mas acabou preso. À polícia, os dois relataram que a mãe faz uso de remédio controlado e tentou agredi-los, por esse motivo, tentaram se defender. Os suspeitos ainda disseram que não teriam chegado a utilizar a faca e garrafa para atacar a vítima.

A mulher registrou um boletim de ocorrência relatando o caso. Na ocasião, disse que não quer mais o casal em sua casa, por conta do uso de drogas e, que isso poderia influenciar os demais filhos que moram no local. (Com informações Terra Digital)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432283/visualizar/