Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 22 de Julho de 2019 às 09:01
Por: Folha Max

    Imprimir


A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã publicou o edital do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas no perímetro urbano e também nos distritos de Entre Rios, Piratininga, Novo Mato Grosso, Santa Terezinha do Rio Ferro. Ao todo são ofertadas 50 vagas, sendo 07 delas destinadas ao cadastro de reserva, para candidatos com ensino fundamental, médio e superior.

Os salários variam entre R$ 998,00 a até R$ 3.280,83 mil e carga horária semanal de 20 e 40 horas.

As inscrições do processo seletivo são gratuitas e podem ser feitas, até o dia 26 de julho, das 7h às 11 e das 13h às 15h, na Biblioteca Municipal, situada na avenida Tancredo Neves nº 1401, centro.

Conforme edital de convocação, as inscrições devem ser realizadas presencialmente pelo candidato, ou por meio de Procuração Pública e/ou particular com firma reconhecida em cartório.

Os interessados precisam preencher alguns requisitos como ter idade mínima ou igual há 18 anos e escolaridade compatível com o cargo desejado. O edital prevê ainda a destinação de vagas para Portadores de Necessidades Especiais (PNE’S), conforme determina e lei complementar estadual de nº 114/2002, desde que a deficiência seja compatível com o cargo disponibilizado.

O processo seletivo será aplicado por meio de provas objetivas e práticas, sendo a última delas, direcionada para os candidatos aos cargos de motorista e operador de máquinas.

As provas escritas serão aplicadas em 04 de agosto (domingo) a partir das 8h, na Escola Municipal Tancredo Neves, situada na avenida de mesmo nome, na área central do município.

Os candidatos devem comparecer ao local das provas, com no mínimo 30 minutos de antecedência, munido com documento de identificação original com foto, protocolo de inscrição e caneta esferográfica nas cores azul ou preta. A ausência do candidato implicará em eliminação do processo seletivo, não sendo possível, em hipótese alguma, a possibilidade de reaver a decisão.

As publicações referentes ao processo seletivo podem ser acompanhadas pelos portais eletrônicos; ww.novaubirata.mt.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/amm-mt.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432369/visualizar/