Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 23 de Julho de 2019 às 15:31
Por: Sandra Carvalho/Da Assessoria

    Imprimir


Considerada uma das principais vozes da nova geração da música brasileira, Priscila Carvalho se apresenta nesta quinta-feira (25.07) na Casa do Parque, em Cuiabá (MT). O repertório refletirá a própria essência de Priscila Carvalho, violinista, cantora e diretora artística da Cia Sinfônica, uma das maiores empresas de produção artística musical do país.

“É um show baseado nas minhas referências, em toda a minha formação musical, em músicas que ouvia dentro de casa, um show em que vou fazer o que gosto de cantar e tenho certeza que o público vai compactuar de perfis como Elis Regina, Diana Kral, clássicos do jazz, rock and roll, blues, e também farei um sambinha”, conta Priscila Carvalho.

Natural de São Paulo, Priscila Carvalho desde criança convive com as artes e a educação musical especificamente. É formada em Música pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e em seu curriculum contam apresentações e concertos com a Orquestra Sinfônica da UFMT como solista, como na Ópera “A Flauta Mágica”, de Mozart, exibida pela primeira vez em Mato Grosso em 2006 e ao lado de importantes nomes da MPB como Flavio Venturini, Gal Costa, 14 Bis, Daniel, entre outros.

É a interprete da canção tema do primeiro longa metragem filmado em Mato Grosso, “A oitava cor do Arco-Íris”, premiado internacionalmente em diversos Festivais. Já se apresentou com a Cia Sinfônica no Japão, França, Portugal e Itália. Após sua apresentação na Casa do Parque, passará uma temporada de estudos no exterior.

Flávia Salem, idealizadora da Casa do Parque, expressa a satisfação de ter participação de Priscila Carvalho na programação dos 7 anos do bistrô, um local que mescla gastronomia com música e artes, e é envolto pela energia do Parque Mãe Bonifácia. “Os frequentadores da Casa do Parque merecem uma noite com Priscila Carvalho, artista completa, um ícone da música em Mato Grosso e no Brasil”.

Serviço

A Casa do Parque está localizada na A Casa do Parque está localizada na Rua Severino de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, fundo do Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá (MT).

Reservas e informações pelos telefones 3365-4789 e 98116-8083.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432396/visualizar/