Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 29 de Julho de 2019 às 09:14
Por: Gustavo Ourique/Da Assessoria

    Imprimir


No mesmo mês em que a nova diretoria do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-MT comemora um ano de gestão, em reunião ordinária realizada nesta sexta-feira (26), o conselho aprovou, por unanimidade, a alteração do Estatuto Social da entidade máxima que representa o comércio no estado.

A reivindicação faz parte da proposta de campanha da atual gestão, presidido pelo empresário do segmento de material da construção, José Wenceslau de Souza Júnior. “O novo estatuto está moderno e mais claro, com modificações significativas. Além disso, faz desta entidade, realmente, a representante do comércio em Mato Grosso”, Afirmou Wencesalu.

O novo estatuto da Fecomércio-MT impede a reeleição para o cargo de presidente do Sistema S do comércio no estado. De acordo com o presidente, “essa estratégia discutida entre todos os membros desta equipe vai oxigenar e renovar as gestões futuras em prol de um bem maior, que é o comércio estadual”.

Além disso, o Estatuto Social traz também regras de comportamento e dever moral dos servidores da Fecomércio-MT – Código de Ética. As ações apresentadas tiverem o apoio dos conselheiros, que parabenizaram a atuação na nova diretoria à frente do Sistema – Federação do Comércio, Sesc e Senac em Mato Grosso.

Durante a reunião, o superintendente da Federação, Igor Cunha, apresentou o balanço de atuação neste um ano de gestão. Medidas adotadas contribuíram para uma melhora na administração e, consequentemente, uma melhor resposta aos anseios dos sindicatos filiados à Federação.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432455/visualizar/