Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 29 de Julho de 2019 às 15:12
Por: Wesley Santiago/Olhar Direto

    Imprimir


A família da estudante de Biomedicina Gabryela Miranda de Siqueira, 19 anos, procura pela jovem, que está desaparecida desde a última sexta-feira (26). A menina saiu de casa, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na companhia do namorado e não foi mais vista. Consta do boletim de ocorrências que ela estaria sendo ameaçada pelo rapaz.

Segundo as informações da polícia, a jovem encontra-se de relacionamento com um homem que conheceu há pouco mais de três meses e vinha sofrendo ameaças por parte dele. Na quinta-feira (25), ele foi até a casa da mulher, e saiu com ela.

Depois disto, a estudante não foi mais vista. A família tentou contato várias vezes com a mulher, mas sem sucesso. Logo depois, o celular só caia direto na caixa postal.

Os familiares alegam foram até a casa da amiga da irmã do namorado, mas acabaram sendo tratados com grosseria. Foi indicado onde o rapaz mora, mas ele não foi encontrado pela polícia.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Gabryela pode entrar em contato por meio dos telefones (65) 3901-4823/4825 (65) 99982-7766.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432471/visualizar/