Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Julho de 2019 às 09:22
Por: Hernandes Cruz/Da Assessoria

    Imprimir


A primeira edição do “Dom Bosco Music Festival”, evento que visa promover talentos regionais da música sacra, está com inscrições abertas para as categorias banda, música autoral e interpretação. O concurso está marcado para o dia 16 de agosto, no Colégio Salesiano São Gonçalo e os interessados em participar tem até o dia 09 para garantir a inscrição, que deve ser feita na sede da instituição.

Serão premiados os primeiros, segundos, e terceiros lugares de cada categoria. A inscrição a ser paga por integrante de cada banda custa R$ 25, para a categoria autoral e para interpretações o valor é de R$ 50, cada.

A premiação para o primeiro lugar será 1 violão elétrico, 1 microfone com fio e 1 pedestal, sendo que o segundo colocado de cada categoria irá receber 1 cajón elétrico e 1 carrilhão, já o terceiro colocado irá ganhar 1 ukelele soprano e 1 afinador digital.

O concurso vem de encontro com a celebração do aniversário de Dom Bosco, fundador da Congregação Salesiana, nascido em 16 de agosto, na Itália. “Essa é uma iniciativa que busca trazer os alunos e toda a comunidade externa para participar das ações de cultura e entretenimento na escola, com foco em músicas sacras, característica do nosso colégio salesiano. Estamos motivados com esta primeira edição e esperamos que o festival entre de vez no calendário dos cuiabanos”, comenta o diretor da escola, padre Paulo Vendrame.

Mais informações: (65) 3616-8100 e (65) 99211 1651.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432476/visualizar/