Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Julho de 2019 às 09:31
Por: Da Assessoria/AMM

    Imprimir


O tráfego no km 289 da BR-158, próximo ao município de Bom Jesus do Araguaia, foi restabelecido no último domingo (28) após articulação do presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM, Neurilan Fraga, e do senador Wellington Fagundes. A rodovia, que é a principal via de acesso para os municípios de Alto Boa Vista, São Félix do Araguaia, Querência e Serra Nova Dourada, teve o trânsito comprometido após uma ponte de madeira ceder com o peso de uma carreta no sábado (27).

Os veículos que trafegavam pelo trecho foram obrigados a usar acessos alternativos que aumentavam o percurso em, aproximadamente, 90 quilômetros.

A pedido do presidente da AMM, o senador intercedeu junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e um desvio provisório foi aberto ao lado da ponte para a passagem dos veículos. “Agradecemos ao senador Wellington Fagundes por, mais uma vez, atender prontamente a solicitação dos municípios. A resposta rápida do Dnit impediu que a população da região Norte Araguaia fosse penalizada e garantiu a continuidade do escoamento da produção”, ressaltou Neurilan.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432479/visualizar/