Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 20 de Agosto de 2012 às 11:24

    Imprimir


Cerca de R$ 70 mil foram arrecadados durante a campanha AgroSolidário realizada, na sexta-feira (17), pelo Núcleo de Nova Mutum da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT). O evento aconteceu na sede do Sindicato Rural local e contou com a presença de produtores de grãos de toda a região.

Segundo o presidente do sindicato, Emerson Bonini, 42% da meta estipulada para a cidade já foi alcançada. "Arrecadamos cerca de 3,5 mil de milho. É um bom começo", afirmou.

A meta estipula para Nova Mutum é de 7,5 mil sacas. Para doar, o produtor precisa apenas comparecer ao Sindicato Rural. "Mesmo o produtor que por ventura não pode estar presente, deve comparecer para fazer suas doações ao longo desta semana. Devemos nos solidarizar com a causa desta entidade filantrópica", afirma o produtor rural Alcindo Uggeri.

A campanha AgroSolidário já passou por Sorriso e Lucas do Rio Verde. Hoje, acontece em Sinop. Segundo o presidente da Aprosoja-MT, Carlos Fávaro, a campanha visa arrecadar cerca de R$ 1,5 milhão dos associados, que poderão doar sacas de milho, de soja ou dinheiro. O objetivo é angariar recursos para a nova ala do Hospital do Câncer do Estado, abandonada há 17 anos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43250/visualizar/