Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 31 de Julho de 2019 às 12:46
Por: Fabiana Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


Uma mulher, de 42 anos, interna do Centro de Recuperação Feminino – Lar Cristão, em Cuiabá, denunciou suposto espancamento que teria sofrido de pastor evangélico identificado como Emerson Pereira de Souza, de 32 anos. De acordo com ela, as agressões aconteceram após a vítimma flagrá-lo tentando estuprar uma amiga, de 20 anos. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (30). A esposa do homem teria presenciado o episódio.

A vítima narra que o episódio de violência teria acontecido porque ela teria flagrado o pastor abusando sexualmente de uma amiga no dia anterior. Por volta das 19h30 da quarta-feira, enquanto estava no culto que ocorre no interior da unidade, a esposa do pastor teria pedido para que ela fosse até o escritório.

Ao entrar na sala, ela começou a ser agredida com socos, puxões de cabelo e ainda foi enforcada. Na ocasião, Emerson ainda teria pego uma faca para tentar matá-la, mas teria sido impedido por sua esposa, que acompanhava a sessão de espancamento.

A vítima relatou também que alguns suspeitos teriam tapado sua boca e tentado colocá-la em um carro. Porém, ela conseguiu se desvencilhar e fugiu para o meio da rua, quando conseguiu acionar a Polícia Militar.

A PM esteve no Lar Cristão, onde conversou com a vítima, de 20 anos, que confirmou os abusos. Conforme ela, o pastor estaria lhe assediando há algum tempo, inclusive ele a chamava para ir ao motel e teria lhe beijado algumas vezes. A vítima teria relatado a situação para a psicóloga do local, que aconselhou que ela andasse acompanhada de alguma colega, para tentar evitar os abusos.

Ela ainda contou que no dia anterior, a esposa de Emerson teria lhe chamado. Quando entrou em um dos cômodos do local, o pastor teria pedido para que a esposa saísse da sala, porém, ela permanecia do outro lado da porta ouvindo o que ocorria. Na ocasião, o pastor teria abaixado a própria calça e forçado relação sexual com a vítima. Ela gritou e a amiga (que foi espancada) entrou na casa e flagrou a situação.

Os policiais não conseguiram localizar o suspeito e sua esposa. As vítimas foram levadas à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432514/visualizar/