Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 07 de Agosto de 2019 às 15:12
Por: Fabiana Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


Thinkstock

Um jovem de 24 anos, identificado pelas iniciais de D.M.B.S. foi preso por suspeita de estuprar uma criança de três anos, na terça-feira (6), em Colíder (a 605 km de Cuiabá). O suspeito trabalhava como mecânico e é namorado da avó da vítima.

A Delegacia de Polícia de Colíder foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável, em que a vítima de três anos de idade estava sendo atendida no Hospital Regional com lesões na região genital.

Diante das informações, os policiais civis apuraram que suspeito do abuso, seria o namorado da avó da menina. A vítima passou o dia na casa da avó com outras crianças, porém ao retornar para casa da mãe no período da noite, a criança passou a reclamar de dores na região genital.

A mãe da menina a levou ao hospital, onde na consulta foi verificado o abuso sexual. Conforme laudo, havia sangramento na genitália da criança e manchas na calcinha. Em entrevista, a criança relatou que foi abusada pelo suspeito.

Os investigadores conseguiram abordar o suspeito que foi levado à Delegacia de Polícia e ouvido pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva. Após interrogatório o rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

“Foi requerido pelo pedido de prisão preventiva de D.M.B.S. visando a ordem pública e evitando que esse indivíduo cometa novamente esses atos. Em razão da gravidade concreta dos fatos praticados e da repercussão social. Bem como a permanência do suspeito recolhido, assegurará a regular instrução criminal, não permitindo que o mesmo possa atrapalhar ou vir a coagir alguma testemunha”, destacou o delegado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432606/visualizar/