Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 07 de Agosto de 2019 às 18:42
Por: Mídia News

    Imprimir


Alair Ribeiro/MidiaNews
Polícia Civil pendeu suspeito após denúncia da mãe
Polícia Civil pendeu suspeito após denúncia da mãe

O suspeito responsável pelo desaparecimento de uma menina de 11 anos, ocorrido na zona rural de Confresa (1.160 km a Nordeste), foi preso pela Polícia Civil na noite de terça-feira (06), após diligências para apurar o caso.

A criança foi encontrada na companhia de J.B.R., 29, autuado em flagrante pelos crimes de sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável.

As diligências começaram na noite de 27 de julho, quando a mãe da criança procurou a delegacia para relatar o desaparecimento da filha.

De acordo com a mulher, o suspeito estava residindo em sua residência, uma chácara situada cerca de 21 quilômetros da cidade de Confresa. J.B.R. é ex marido de uma amiga da mãe da menor, e estava residindo na casa.

Durante a noite, a criança ficou sozinha com o suspeito na sala, enquanto todos foram dormir, ocasião em que aproveitaram para fugir a pé. Segundo a mãe, o suspeito afirmou que estava separado da mulher e acabou se apaixonando pela menina.

Para apurar os fatos, os policiais passaram a intensificar as investigações, localizando J.B.R. na noite de terça-feira (06) com a menina. Os dois foram surpreendidos pelos investigadores em frente a um comércio na avenida Industrial, centro de Confresa.

Ao serem abordados e identificados, os dois foram foram levados à Delegacia de Polícia, bem como foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a vítima. A menina também foi encaminhada para exames de corpo delito e outros atendimento necessário.

Conforme o delegado André Rigonato, em interrogatório o suspeito assumiu as acusações e foi autuado em flagrante por sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável. O mesmo possui passagens pela polícia em Barra do Garças pelos crimes de tráfico e receptação.

“O inquérito policial continua e as investigações prosseguirão com objetivo de apurar os indícios de outros possíveis crimes de estupro de vulnerável, cometidos contra a criança, na mesma casa, porém por outras pessoas, em oportunidades diferentes e ocasiões anteriores. A mãe da menor também será investigada pela Polícia Civil de Confresa”, finalizou o delegado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432610/visualizar/