Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 09 de Agosto de 2019 às 10:10
Por: Fabiana Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


Um homem de 31 anos, identificado como A.N.L. foi preso na noite desta quinta-feira (8), após furtar um supermercado. O flagrante foi efetuado quando o suspeito se encontrada de joelhos, supostamente orando, em uma igreja no centro de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá).


Uma testemunha que é funcionária do supermercado ouviu o alarme anti furto tocar e se dirigiu ao suspeito para solicitar o cupom fiscal. Na ocasião, o suspeito saiu correndo e a funcionária rapidamente acionou o serviço de vigilância privada.

Conforme boletim de ocorrência, policiais militares do 5º Comando Regional foram acionados via 190 pelo vigilante que acompanhava o suspeito, após ele ter furtado três pares de chinelos, uma caixa de bombom, uma barra de 1 kg de chocolate e um desodorante no supermercado.

O vigilante informou que seguiu o suspeito até ele entrar na igreja. Lá dentro os militares o encontraram ajoelhado e muito suado, demonstrando que estava orando. Foi dado voz de prisão e homem foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432632/visualizar/