Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 12 de Agosto de 2019 às 09:33
Por: Wesley Santiago/Olhar Direto

    Imprimir


A digital influencer e esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), Lidiane Campos, é acusada de atropelar e matar uma criança de apenas três anos, que estava em uma motocicleta com um casal, no último domingo (11), no cruzamento entre as avenidas 15 de Novembro e Tirandes, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Ela ainda teria fugido sem prestar socorro.

A criança de três anos morta no acidente foi identificada como Daniel Augusto Silva. Dayane Palmeiras dos Santos, 35 anos e o pai do garoto Marcos Souza da Costa, 30 anos, ficaram feridos.

Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), a esposa do ex-deputado seguia em uma Toyota Hilux quando chegou ao cruzamento das duas avenidas. O casal e a criança vinha em uma motocicleta, que acabou atingida pela caminhonete.

A suspeita, segundo testemunhas, é que a caminhonete tenha invadido a preferencial. Os ocupantes da motocicleta foram arremessadas por conta da colisão, sendo que a criança não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional de Rondonópolis.

O casal foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A caminhonete foi abandonada pela esposa do ex-deputado atrás de um supermercado nas proximidades de onde ocorreu o atropelamento.

Após algum tempo do acidente, o advogado da influencer esteve na delegacia para relatar a versão de sua cliente. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432643/visualizar/