Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 14 de Agosto de 2019 às 14:28
Por: Stephanie Romero/Da Assessoria

    Imprimir


Levar saúde, lazer, assistência, cultura e educação para os mais variados municípios de Mato Grosso, esse é o compromisso do “Fecomércio, Sesc e Senac na Estrada”. Em parceria com os municípios, o projeto visa ampliar o alcance do Sistema chegando a regiões nunca antes visitadas O primeiro circuito acontece desde 12 de agosto, passando Rosário Oeste, Nobres, Diamantino, Nortelândia e Tangará da Serra.

Entre oficinas, espetáculos circenses, contação de histórias e orientações em saúde, o Sesc apresenta aos municípios uma programação inteiramente gratuita, promovendo dessa forma, experiências que ultrapassam os muros das unidades presentes em Mato Grosso. Já o Senac está promovendo oficinas shows e terá um stand para matrículas nos cursos oferecidos pela entidade. Dessa forma, a Fecomércio, Sesc e Senac estão cumprindo o seu papel com o comércio em cada região por onde estão passando.

Com ações diversificadas, o público presente terá a oportunidade de acompanhar apresentações como a da atriz Liudmila Diaz, e a contação de histórias “Contos da Nossa Terra”. Entre histórias de gente que já se foi e gente que ainda vive, o trabalho coloca em cena histórias de povos indígenas, quilombolas e outras culturas que compõe o estado.

Já na essência circense, o ator, produtor e palhaço, Luciano Bortoluzzi, encena um personagem viajante que não abandona sua fiel escudeira, a bicicleta “Giovanna”, no espetáculo “Esperando o Lima”.

Além das cidades do primeiro circuito, o “Fecomércio, Sesc Senac na Estrada” vai passar por Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, São José do Rio Claro, Paranaíta e Mirassol D´Oeste.

Com isso, o projeto deve encerrar o ano com mais de 20 cidades visitadas entre agosto e setembro. Acompanhe a lista completa dos municípios que vão receber o ‘Na Estrada’:

– Rosário Oeste – 12/08

– Nobres – 13/08

– Diamantino – 14/08

– Nortelândia – 15/08

– Tangará da Serra – 16/08

– Nova Mutum – 27/08

– Lucas do Rio Verde – 28/08

– Sorriso – 29/08

– São José do Rio Claro – 30/08

– Nossa Senhora do Livramento – 04/09

– Barão do Melgaço – 05/09

– Santo Antônio do Leverger – 06/09

– Cáceres – 11/09

– Mirassol D’Oeste – 12/09

– Pontes e Lacerda – 13/09

– Paranaíta – 24/09

– Nova Canaã do Norte – 25/09

– Colíder – 26/09

– Nova Guarita – 27/09

– Peixoto de Azevedo – 28/09

– Matupá – 29/09





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432683/visualizar/