Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 16 de Agosto de 2019 às 09:38
Por: Thais Fávaro/Olhar Direto

    Imprimir


Oeder da Silva Correa, de 28 anos, foi preso na tarde de terça-feira (13), no bairro Jardim Industriário em Cuiabá, acusado de agredir violentamente sua companheira com garrafadas e pedradas na região da cabeça no mês de julho. Na ocasião, a vítima foi salva por vizinhos que intercederam socorrendo a mulher, e evitando a sua morte. A vítima teve cortes profundos e em que foram necessários trinta e oito pontos, além de outras lesões.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o suspeito foi preso durante ação da Gerência Estadual de Polinter em cumprimento do mandado judicial de prisão expedido pela 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Cuiabá.

Na ocasião, a vítima foi salva por vizinhos que intercederam socorrendo a mulher, e evitando a sua morte. De posse do mandado de prisão expedido, os policiais civis realizaram diligências conseguindo surpreender e prender Oeder, no bairro Jardim Industriário.

Em cumprimento judicial o suspeito foi conduzido para Polinter, e posteriormente apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432713/visualizar/