Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Turismo
Terça - 27 de Agosto de 2019 às 10:40
Por: Repórter News

    Imprimir


Breno Reis e Marco Viola é uma das atrações do festival.
Breno Reis e Marco Viola é uma das atrações do festival.

O prefeito municipal de Nortelândia acaba de confirmar a 17ª Edição do Festival de Praia Cultural de Nortelândia, que acontecerá de 27 a 29 de Setembro de 2019, nas areias da Praia Rota do Sol de Nortelândia, na Praia Rota do Sol.

O prefeito municipal Zema Fernandes esclareceu que a mudança na data se deve a questões financeiras, no tocante a captação de recursos para bancar o evento, já que com recursos próprios não há condições de realizar o tradicional evento.

“Não temos condições de promover o evento sem o aporte de recursos externos e somente agora conseguimos viabilizar os recursos junto ao Governo do Estado de Mato Grosso, motivo pelo qual a data será outra que não a já previamente anunciada” disse Fernandes.

O gestor garantiu que sua equipe já está iniciando todos os preparativos para promover o evento e manter a qualidade e segurança dos anos anteriores.

O 17º Festival de Praia Cultural contará com animação de Breno Reis e Marco Viola (27/09), Mariana Fagundes (28/09) e a Banda Paladium todos os dias.

Mariana Fagundes se apresentará no sábado dia 28/09.


Atualizada as 10:50 = Zema Fernandes agradece de ex-deputados por liberação de recursos para o Festival de Praia de Nortelândia

O prefeito municipal de Nortelândia Zema Fernandes (PSD) assim que confirmou a 17ª edição do Festival de Praia Cultural da cidade, fez questão de agradecer o empenho do ex-deputado estadual Wagner Ramos pela liberação dos recursos por parte do Governo do Estado de Mato Grosso.

O gestor agradeceu ainda o ex-deputado estadual Saturnino Masson e o atual deputado licenciado e Secretário de Estado de Cultura Alan Kardec, que se empenharam para viabilizar o aporte financeiro estadual e assim garantir a realização do tradicional evento.

“Em nome da população de Nortelândia e cidades circunvizinhas eu só tenho a agradecer o Wagner Ramos, Saturnino Masson, Alan Kardec e o Governador Mauro Mendes, que sensibilizados com a importância deste evento para a economia local e regional, não medindo esforços para mesmo diante das dificuldades, contribuir para fomentar o turismo e incrementar a economia” salientou Zema.

O Festival de Praia Cultural de Nortelândia acontecerá nos dias 27 (sexta), 28 (sábado) e 29 (domingo) de setembro, e já estão confirmadas as seguintes atrações:

27/09 – Sexta-feira - Breno Reis e Marco Viola

28/09 - Sábado -Mariana Fagundes.

O evento acontecerá nas areias da Praia Rota do Sol, área central da cidade.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432827/visualizar/