Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 30 de Agosto de 2019 às 08:58
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Após uma discussão, uma mulher pulou da garupa de uma moto em movimento, em uma avenida de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), por medo do namorado. Ele parou a moto, foi até a vítima e a espancou com golpes de capacete causando a fratura no nariz.

Conforme as informações da Polícia Militar, por volta das 2h30 de sexta-feira (30), o casal estava em uma casa de shows e decidiu ir embora. No caminho, houve uma discussão.

O suspeito disse que iria levar a mulher para um lugar desconhecido. Com medo da ameaça, a vítima pulou da garupa da moto, o que causou machucados nos braços e pernas. O homem parou, alcançou a vítima e começou a dar golpes com o capacete no rosto dela.

Pessoas que passavam pelo local que viram a cena conseguiram conter o homem e socorrer a vítima, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

No entanto, na unidade foi constatado que o caso era grave. A vítima estava com fratura no nariz e foi levada para o Hospital Regional. O agressor fugiu do local do crime, mas acabou se entregando na delegacia horas depois. Ele foi autuado apenas por lesão corporal pelos policiais.

A vítima pode procurar a Polícia assim que tiver alta. E registrar o crime como violência doméstica e feminicídio tentado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432881/visualizar/