Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 30 de Agosto de 2019 às 13:06
Por: Suellen Alencar/Folha Max

    Imprimir


Uma mulher, nome não divulgado, procurou a delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá com exame de positivo de HIV, relatando ser vítima do caminhoneiro Haroldo Duarte da Silveira. Ele é acusado de transmitir o vírus HIV para diversas mulheres.

O maníaco foi preso na quinta-feira (29), numa investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá. Ao menos quatro vítimas já tinham denunciado terem contraído o vírus após relação sexual com Haroldo.

O caso é apurado pela delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, que informou que a quinta vítima disse que viu as reportagens na imprensa e reconheceu o suspeito pelas fotos e imagens divulgadas. “A vítima foi identificada, ouvida e o resultado do exame de HIV deu positivo”, informou a assessoria da PJC.

Ainda há suspeitas de que com o decorrer da investigação outras vítimas possam ser descobertas, inclusive em outros Estados, já que o suspeito trabalha como caminhoneiro e fazia diversos trajetos por várias cidades.

Os depoimentos indicam que Haroldo repassava o vírus de forma proposital às mulheres com quem se relacionava. Ele fazia questão de praticar a relação sexual sem uso de preservativo.

O investigado foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432890/visualizar/