Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 02 de Setembro de 2019 às 15:50
Por: Jad Laranjeira/Mídia News

    Imprimir


O caminhão onde foi encontrado o carregamento da droga
O caminhão onde foi encontrado o carregamento da droga

O Gefron (Grupo Especial de Fronteira) e a Polícia Federal e preenderam 609 tabletes de cocaína neste domingo (1º) em Brasnorte (579 km de Cuiabá). Duas pessoas foram presas na ação.

Segundo o relato da ocorrência policial, a apreensão aconteceu por volta das 10h.

A droga estava em um caminhão que, segundo a Polícia, já era alvo de denúncias anteriormente. Por conta disso foi abordado em uma fazenda na região da Gleba Tibaji.

Durante uma fiscalização na carroceria do veículo, os policiais acabaram encontrando a droga no assoalho.

Também foram localizados vários materiais para refino e comercialização de entorpecentes, como prensa industrial, fitas, máquinas de lacrar sacola, insulfilme, arrebitadeiras e balanças de precisão.

De acordo com o Gefron, a propriedade onde o caminhão foi localizado estava sendo utilizada como refinaria e centro de distribuição de cocaína.

O motorista do caminhão contou que receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga. Já o caseiro que também estava no local disse que receberia R$ 2 mil para cuidar da fazenda.

Os dois foram presos e encaminhados para a Polícia Federal de Cáceres, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa.

O caso ainda deve ser investigado para saber se há mais envolvidos.

Esta é a segunda grande apreensão de drogas no final de semana em Mato Grosso. No sábado, foram apreendidos 300 quilos de cocaína em Alta Floresta.

GALERIA DE FOTOS

GEFRON




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/432906/visualizar/