Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 10 de Setembro de 2019 às 21:47
Por: Redação

    Imprimir


O Instituto Brasília Dados divulgou no início da noite desta terça-feira (10.09), uma pesquisa realizada entre os dias 06 e 09 de Setembro, em que promoveu um feedback com 323 internautas de Nortelândia e auferiu o nível de satisfação em relação a administração municipal do prefeito Zema Fernandes (PSD).

Entre os entrevistados, apenas 12% responderam não aprovar a gestão, outros 4% não souberam ou não opinaram, e 84% aprovam o governo municipal.

De acordo com a sondagem, 56% consideram a gestão ótima, 16% boa, e 12% regular, totalizando 84% de aprovação popular.

Por telefone, o prefeito municipal Zema Fernandes disse ter recebido os números com muita responsabilidade, e que estes revelam estar a gestão no caminho certo, atendendo as reivindicações da sociedade.

“Mesmo em meio à crise econômica estamos trabalhando para assegurar os serviços essenciais a população, e concomitantemente, junto com nossa equipe, viabilizando recursos por meio de emenda parlamentar e programas e projetos governamentais de outras esferas para promover as mudanças que os moradores desejam” salientou o prefeito.

De acordo com o Brasília Dados, a amostra tem grau de confiança de 95% e uma margem de erro de 5% para resultados gerais.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433020/visualizar/