Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 12 de Setembro de 2019 às 09:59
Por: Wesley Santiago/Olhar Direto

    Imprimir


Um grupo de pessoas encapuzadas, que se passava por policiais, invadiu uma residência no bairro Vila Bela, em Sorriso, no fim da tarde da última quarta-feira (11) e sequestrou o adolescente Sandro Rodrigues Bandeira, de 17 anos. Além disto, os suspeitos ainda apontaram a arma para uma babá, de 20 anos e um bebê de seis meses. A família está desesperada em busca do menor.

A irmã da vítima relatou em entrevista ao Portal Sorriso que os criminosos alegaram ser policiais. Eles chegaram gritando “a casa caiu” e logo invadiram a residência. Armas foram apontadas na direção de uma jovem e de um bebê, que é sobrinho do adolescente, de apenas seis meses.

Sandro foi levado carregado e tentou gritar por socorro. Porém, os criminosos taparam sua boca e o colocaram dentro de um Fiat Uno. Segundo a irmã do rapaz, apenas os três já citados estavam dentro da casa.

O adolescente continua desaparecido e um boletim de ocorrências foi registrado na Polícia Civil. A família pede para quem tiver informações, que entre em contato com as autoridades ou com a mãe da vítima, através do seguinte número: (66) 99984-1561





Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433044/visualizar/