Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 13 de Setembro de 2019 às 12:46
Por: Rose Domingues Reis/Da Assessoria

    Imprimir


Imagine duas semanas de vivência prática no universo da tecnologia do Vale do Silício, conhecendo e experimentando o que há de mais moderno no mundo? O pacote Innovation Experience está com inscrições abertas para estudantes e empresários do Brasil e de Mato Grosso. A proposta combina aulas de inglês focadas em ‘negócios e inovação’ com atividades, workshops e visitas técnicas às principais empresas da região, além de passeios por São Francisco nos fins de semana.

Magali Carvalho, diretora da Experimento Cuiabá, pontua que ao longo de duas semanas os alunos terão a oportunidade de interagir com especialistas do Vale do Silício, conhecer tecnologias que estão transformando o mercado mundial e explorar práticas corporativas revolucionárias. A viagem ocorre entre os dias 12 e 25 de julho de 2020, mas, como as vagas são limitadas, é importante a programação antecipada.

“Serão 12 horas de aula por semana, com conteúdo voltado para a área de negócios e inovação, baseado em estudos de caso. Todo programa é desenvolvido pela renomada escola de inglês Kaplan, exclusivamente para a Experimento, no campus de São Francisco. É preciso nível de inglês intermediário para fazer a matrícula”, pontua a diretora da filial da Experimento em Mato Grosso.

Desenvolvido pela Kaplan International English, o curso oferece aulas de inglês em que serão trabalhadas habilidades essenciais para a comunicação efetiva em um ambiente corporativo. As aulas terão foco em discussões de temas relacionados às tendências do mercado atual, além de estudos de casos de empresas que estão revolucionando a indústria.

“A Experimento é a única empresa de intercâmbio eleita 5 vezes como a Melhor Agência da América Latina pela Star Awards. São 54 anos de atuação no Brasil, mais de 60 lojas e o compromisso de entregar a melhor experiência para você”.

Kaplan International

Está localizada no centro da cidade, em um edifício histórico, com instalações modernas e está próxima de lojas, restaurantes, da famosa Union Square e pontos para passear nos bondinhos clássicos da região. O centro conta com salas de aula equipadas com lousas interativas, um laboratório multimídia para prática após as aulas e claro, um longe para que os alunos possam relaxar durante os intervalos.

Pacote exclusivo:

• Curso de Inglês para Negócios e Inovação;

• Acomodação em quarto individual ou duplo em residência estudantil;

• Visita guiada à sede da Apple, Google e IBM;

• Tour guiado na Stanford Universit e na UC Berkeley;

• Workshop de Design Thinking;

• Workshop “Entendendo a 4º Revolução Industrial” e “Sillicon Valey Ecosystem”;

• Test drive de carro elétrico Model X da Tesla;

• Experiência de Realidade virtual através do Óculos Rift da Microsoft;

• Visita ao Museu da Intel, city tour em San Francisco, jogo de baseball e passeio guiado a Alcatraz;

• Passeio e Wine tasting em Napa Valley;

• Graduação e Jantar de Encerramento, certificado;

• Traslado Aeroporto/Acomodação/Aeroporto

• Seguro viagem, kit Experimento e acompanhamento de líder Experimento.

Experimento Cuiabá

Para saber mais sobre o pacote você pode fazer contato diretamente com a Experimento Intercâmbio em Cuiabá, localizado no Shopping 3 Américas - piso térreo/ (65) 3627-6267/(65) 99639-1193/ (65) 99603-7500/(65) 99645-3329. Nas redes sociais: https://www.facebook.com/experimentocgb/ e https://www.instagram.com/experimento_cuiaba/





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433070/visualizar/