Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Setembro de 2019 às 10:53
Por: Noticias de Arenápolis e Região

    Imprimir


Após divulgação na página " Notícia de Arenápolis e Região" sobre o furto ocorrido na loja "Maanam", a polícia recebeu denúncias sobre o local onde estariam os objetos furtados.

Quando os policiais se aproximaram do local, o suspeito R.A conhecido pelo apelido de Baby (15 anos) saiu correndo, dispensando um celular e entrando dentro de uma residência ( Baby havia sido internado em Cuiabá no dia 28/07 e na semana passada retornou para Arenápolis)

Dentro da casa os policiais encontraram Daniedson Vazi (20 anos) em companhia de mais dois menores M.P.S (14 anos) e R.MRS.S (15 anos), que ao perceberem a presença da policia empreenderam em fuga pulando muros e cercas, mas foram perseguidos e presos.

Em revista na casa, foram encontrados 5 aparelhos celulares furtados na madrugada dessa sexta-feira na loja "Maanain celulares".

Também foram encontrados, varias baterias de celulares, carregadores, capinhas, caixas de som, fone de ouvido e HD externo.

Em continuidade as diligências, a Polícia foi até um local suspeito de ser "boca de fumo", conhecido como "Boca da Monique" e conseguiram recuperar: 8 celulares, 2 notebooks e varias pecas de notebooks.

Em revista no local os policiais ainda conseguiram localizar várias porção de pasta base de cocaína.

Todos os suspeitos foram detidos em flagrante e en





Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433081/visualizar/