Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 16 de Setembro de 2019 às 10:43
Por: Noticias de Arenápolis e Região

    Imprimir


O fato ocorreu neste domingo (15/09), por volta das 22hs, no bairro São Mateus em Arenápolis.

Segundo informações, o policial militar foi informada, por uma denúncia anônima, que um homem estaria batendo na esposa no bairro Sao Mateus em Arenápolis.

No mesmo instante a policia recebeu uma ligação do suspeito dizendo que: "tinha agredido sua mulher e que estaria lá esperando a policia para ser preso e que não tinha medo da policia, disse também que era para policia tentar o sorte porque o azar era certo".

Durante a diligências o suspeito ligou e começou a insultar novamente os policiais chamando-os de covardes , imprestáveis etc...

Quando a polícia militar chegou no local do fato, se deparou com o suspeito bastante alterado, sendo que ao ver a guarnição ele comecou a ofender os policiais com palavras de baixo calão.

O Suspeito "Marcos" teria confirmado aos policiais que havia batido na esposa e que nao teria homem ali para leva-lo preso, que a esposa o havia chamado de "viado" e iria "quebra-la no pau".

Ao ser dado voz de prisão a esposa do suspeito entrou na frente tentando impedir a ação dos policiais.

Foi então que Marcos sacou de uma faca e partiu para cima dos policiais e foi alvejado com um tiro na perna direita.

O suspeito foi preso, encaminhado ao posto de saúde onde foi medicado e de lá entregue a delegacia de para providências.

Ele responderá pelos crimes de tentativa de homicídio, desacato, resistência e agressão a esposa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433094/visualizar/