Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 17 de Agosto de 2012 às 18:00
Por: Aline Dessbesell

    Imprimir


Após cobrança dos vereadores de Sorriso na sessão no inicio da semana, a empresa responsável pela distribuição de água no município, a Águas de Sorriso, apresentou algumas medidas para solucionar o problema que vem atingindo diversas residências e comércios.

 

Na quinta-feira (16.08) a concessionária inaugurou mais um poço no bairro Bela Vista, com capacidade de 60 mil litros por hora.

 

De acordo com o engenheiro sanitarista da empresa, Diego Dal Magro, o poço, com 120 metros de profundidade, deve abastecer entre três mil a 3,5 mil domicílios na região central e nos bairros próximos do Bela Vista. 

 

O gerente da empresa, Rodrigo Lazaro, destacou que a nova perfuração irá amenizar o problema da falta de água no município.

 

Mesmo assim, os vereadores cobram a presença dos responsáveis pelo serviço na próxima sessão, no dia 20 de agosto, às 9h.

 

“Nós queremos que eles nos expliquem o porquê este problema persiste e uma solução, pois não adianta apontar, temos que resolver esta questão”, ressaltaram os parlamentares em tribuna.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43329/visualizar/