Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 03 de Outubro de 2019 às 13:42
Por: G1 MT

    Imprimir


Politec — Foto: Assessoria/Politec-MT
Politec — Foto: Assessoria/Politec-MT

A Secretaria de Estado de Segurança Pública publicou no Diário Oficial dessa quarta-feira (2) o edital do processo seletivo para a contratação temporária de cinco peritos oficiais médico-legistas.

As vagas são para as unidades de Medicina Legal de Cáceres, Água Boa, Confresa, Sinop e Tangará da Serra.

A remuneração correspondente a classe e nível inicial da carreira de profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica no valor de R$ 13.708,25.

O período de inscrições será entre os dias 16 a 24 de outubro, no horário das 9h às 11h e das 15h às 17h, nas respectivas unidades onde são ofertadas as vagas.

O processo seletivo será composto por avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório.

Os requisitos para a inscrição no certame são a apresentação do certificado de conclusão acompanhado de histórico escolar ou diploma de nível superior de Medicina, devidamente registrado no CRM e registro no Conselho Regional de Medicina.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar as vias originais dos documentos exigidos no edital para conferência e autenticação das fotocópias pelo servidor da Sesp/Politec.

A carga horária semanal será de 44 horas semanais, podendo ser distribuídas em regime de expediente ou plantão, conforme conveniência da Administração Pública.

O prazo do contrato será correspondente a 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 24 meses, e rescindido a qualquer tempo, desde que haja previsão legal.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433305/visualizar/