Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 09 de Outubro de 2019 às 07:51
Por: Por Emerson Sanchez, TV Centro América

    Imprimir


Marcos Silva Perinete, de 26 anos, suspeito de estuprar garotas de programa em Rondonópolis. — Foto: Reprodução/TVCA
Marcos Silva Perinete, de 26 anos, suspeito de estuprar garotas de programa em Rondonópolis. — Foto: Reprodução/TVCA

Marcos Silva Perinete, de 26 anos, foi preso, nesta terça-feira (8), suspeito de estuprar e roubar garotas de programa, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos, seis mulheres registraram boletim de ocorrência contra o suspeito. Entretanto, os investigadores suspeitam que existam outras vítimas, que ainda não fizeram a denúncia.

O suspeito foi detido dentro de uma quitinete no Bairro Vila Aurora. As vítimas estiveram na delegacia e reconheceram uma tatuagem que Marcos tem nas costas.

De acordo com as investigações, o suspeito ligava garotas de programas e solicitava que elas fossem até a casa dele. Em alguns casos, ele atraia as vítimas para terrenos baldios.

Vítimas reconheceram a tatuagem do suspeito — Foto: Reprodução/TVCAVítimas reconheceram a tatuagem do suspeito — Foto: Reprodução/TVCA

Vítimas reconheceram a tatuagem do suspeito — Foto: Reprodução/TVCA

Em seguida, o suspeito ameaçava as garotas com facas e uma arma de brinquedo. Depois, cometia os estupros e roubava as vítimas.

Marcos é suspeito de ter esfaqueado uma jovem em 2013. A Justiça já havia expedido mandado de prisão contra ele em maio deste ano.

O suspeito foi encaminhado para um anexo da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, a Mata Grande, e deve responder pelos crimes de estupro, roubo e agressão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433406/visualizar/