Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 12 de Outubro de 2019 às 09:07
Por: Bruna Barbosa/RD News

    Imprimir


Uma mulher, que teria tentado fazer uma "trolagem" (pegadinha) com o marido, precisou prestar esclarecimentos aos policiais que ao receberem uma denúncia de homicídio e foram até a residência da vítima, na última terça (8), em Gaúcha do Norte (a 400 km de Cuiabá). De acordo com o Boletim de Ocorrência, o marido teria acionado a Polícia Civil após receber uma foto da esposa ensanguentada.

A mulher afirmou aos policiais que queria apenas "dar um susto" no marido enviando a imagem dela e da filha cobertas com catchup, deitadas no chão da casa, através do Whatsapp. Porém, o sinal de internet, telefonia e energia elétrica do município começaram a oscilar e, quando o marido dela recebeu a foto, acionou a Polícia Civil rapidamente.

Quando a guarnição chegou na residência, encontraram a mulher e os dois filhos dela vivos. Ela também esclareceu aos policiais que "manipulou" as fotos para que a cena de crime parecesse real. A Polícia Civil informou que tentou entrar em contato com agentes do Conselho Tutelar no momento da ocorrência, mas os policiais não tiveram retorno.

O BO foi registrado pela Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis ao caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433467/visualizar/