Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 17 de Agosto de 2012 às 15:37

    Imprimir


O senador Pedro Taques (PDT) intensifica a participação nas campanhas municipais de Mato Grosso. Nos próximos dias ele percorrerá seis municípios onde o Partido Democrata Trabalhista tem candidatos à prefeito e vice-prefeito. Entre quinta-feira (16.08) e segunda-feira (20.08), o senador percorrerá Nova Mutum, Santa Rita do Trivelato, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Tapurah e Juara.


A programação tem início em Nova Mutum, onde o PDT tem como candidato a prefeito Adriano Pivetta. Ex-prefeito por dois mandatos, a gestão do empresário conferiu ao municípiocrescimento econômico e social acima da média nacional. Junto com o candidato, o senador Pedro Taques irá visitar comerciantes da cidade, terá um encontro com a Cooperativa Interdisciplinar de Serviços Técnicos (Intercoop) e a noite, às 19h30, participa de um comício.

A segunda cidade do roteiro é Santa Rita do Trivelato, que já conta com um prefeito do PDT, Roberto Morandini, candidato à reeleição.

Em Tangará da Serra, na sexta-feira, o senador participa de evento partidário, às 19h. Nesta cidade o pedetista Idail Trubian é o candidato a vice-prefeito na chapa liderada por Rubens Jolando (PR).

No sábado o senador estará em Lucas do Rio Verde integrando a campanha do ex-prefeito e ex-deputado estadual Otaviano Pivetta (PDT). Às 17h horas será realizada uma carreata, que chegará a um comício às 18h30.

No domingo Pedro Taques passa em Tapurah, onde se encontra com lideranças locais para engrossar a candidatura do pedetista Luiz Humberto Eickhoff. Já à noite o senador prestigia o encerramento da Expovale, em Juara.

Em Juara o PDT está na mesma coligação que ex-prefeito Oscar Bezerra (PSB). Na segunda-feira, o senador participa de uma série encontros na cidade durante e a noite reforça o palanque do socialista em comício.

PDT – O partido lançou nestas eleições municipais 22 candidatos a prefeitos. Hoje a sigla tem dois representantes nas prefeituras (Alta Floresta e Santa Rita do Trivelato). Nestas eleições 2012 o PDT também é representando por 20 candidatos a vice-prefeitos e mais de 500 candidatos a vereadores, concorrendo em 111 municípios.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/43351/visualizar/