Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 16 de Outubro de 2019 às 11:22
Por: Suellen Alencar/Folha Max

    Imprimir


O capitão Marcelo de Oliveira Conde, Comandante da 2º Companhia da Polícia Militar de São Felix do Araguaia (1.158 km de Cuiabá) foi denunciado após agredir sua esposa, que é médica, e um colega de farda na madrugada desta quarta-feira (16). A denúncia foi registrada na Polícia Civil e já é apurada pela Corregedoria da Polícia Militar.

Recém-promovido a capitão Conde teve uma desavença com a esposa que foi até o Batalhão pedindo que um soldado pedisse a chave do carro para o capitão, que ordenou que esposa fosse até ele. Ao perceber que se trava de uma discussão de casal, o soldado chamou o cabo que estava na delegacia.

Houve uma discussão entre o casal, quando Conde teria pegado a esposa pelo braço momento em que o cabo pediu para o capitão se acalmar. Diante da advertência, o capitão desferiu um soco no peito do cabo que caiu no chão.

A médica saiu correndo e escondeu do capitão com a ajuda de outros policiais. A mulher se abrigou na casa de um PM.

As informações são de que a esposa do capitão não registou ocorrência e que apenas queria deixar a cidade. Ela pegou a chaves do carro e saiu do local.

Mesmo com a recusa da vítima, o PM agredido denunciou seu superior e registrou o caso como lesão corporal para providências desnecessárias.

Em nota, assessoria afirmou que vai apurar o ocorrido.

Nota da PM

A Polícia Militar informa que o Comando do 10º CR, com sede em Vila Rica, designou um tenente-coronel para apurar ‘in loco’ a denúncia de suposta violência doméstica que pesa sobre o capitão da unidade de São Felix do Araguaia.

O oficial designado encontra-se no município e já instaurou Inquérito Policial Militar(IPM) para apurar a denúncia. O procedimento está em trâmite e todas as providências estão sendo adotadas no sentido de esclarecer os fatos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433527/visualizar/