Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 17 de Outubro de 2019 às 09:51
Por: Bárbara Sá/RD News

    Imprimir


Vítima em foto no Facebook, onde parentes lamentam a morte precoce
Vítima em foto no Facebook, onde parentes lamentam a morte precoce

Uma jovem identificada como Suelen Fernandes Santiago, de 23 anos, morreu na noite desta quarta (16) vítima de acidente. Ela seguia pelas margens da MT-242, perímetro urbano de Sorriso (a 420 km de Cuiabá), pilotando a moto atingida por um Gol cinza. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e a levaram ao Hospital Regional, mas ela não resistiu aos ferimentos. O motorista do Gol, Alex dos Santos Queiroz, 35, foi preso por embriaguez.

De acordo com informações da Polícia Militar, um rapaz que estava de carona na moto também foi socorrido, internado e está em observação.

Conforme testemunhas narraram, a moto trafegava sentido BR-163 ao Residencial Mario Raiter e o carro em direção contrária. Com o impacto o carro saiu da pista.

O motorista do carro não se feriu e foi preso porque o teste do bafômetro apontou 0,35 ml de álcool no sangue e, no boletim de ocorrência, é mencionado que o resultado caracteriza embriaguez. O carro também estava com o licenciamento atrasado e foi apreendido. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433546/visualizar/