Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 18 de Outubro de 2019 às 07:53
Por: Mídia News

    Imprimir


A Toyota Hilux da empresária, que conseguiu se desvencilhar dos ladrões
A Toyota Hilux da empresária, que conseguiu se desvencilhar dos ladrões

Uma empresária de 37 anos conseguiu se livrar da abordagem de dois bandidos, um deles armado, na tarde desta quinta-feira (17) no Bairro Quilombo em Cuiabá. Os ladrões queriam levar a Toyota Hilux cinza que ela dirigia.

A mulher havia acabado de sair de uma sessão de pilates, nas proximidades do Restaurante Chuvisco, quando seu veículo foi "fechado" pela dupla, que estava em um carro pequeno que ela não conseguiu identificar. A mulher conta que os bandidos se aproximaram assim que ela colocou o cinto de segurança.

Desesperada, ela acelerou a Hilux, que é blindada, e conseguiu escapar do cerco.


Em grupos de WhatsApp, a empresária – ainda assustada – relatou o episódio.

“Eles embicaram o carro com tudo para me trancar porque não tinha como eu sair. Acho que eles não imaginaram que o carro era blindado”, disse.

“Um homem desceu de mochila para me abordar. E o motorista foi metendo o carro no meu carro para ver se eu descia ou abria o vidro”.

A mulher contou ainda que, diante do risco de o homem entrar na Hilux, ela acelerou “com tudo para frente”, fazendo com que seu carro danificasse o veículo dos bandidos. A Hilux também ficou com parte da dianteira esquerda danificada.

Reproduçãoca

carro

Carro ficou danificado com batida

“E eu não conseguia olhar para aquele homem. Foi horrível. Nunca na minha vida eu tinha passado por isso. Eu tenho 37 anos, nunca, nunca”, desabafou.

No final, a empresária fez um alerta. “Gente, está muito perigoso. Acabou de acontecer comigo. Enquanto a gente acha que não acontece com a gente. Pelo amor de Deus, vamos tomar cuidado! Todo mundo. Se esse carro não fosse blindado, eu poderia estar morta agora ou eu poderia ter sido sequestrada, ou eles teriam me jogado no mato, me estuprado. Foi horrível, gente, que fique esse alerta”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433560/visualizar/