Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 21 de Outubro de 2019 às 08:53
Por: Mirella Duarte/RD NEWS

    Imprimir


Um acidente com um Chevrolet Cobalt, na rodovia MT-338, foi letal para uma jovem de 32 anos, identificada como Mariana Moraes, entre a Porto dos Gaúchos e Novo Paraná. Em depoimentos na rede social, conhecidos e familiares lamentam a morte da vítima.

Há informação de que a mulher tenha perdido o controle do carro, atingiu um morro, que fez com que o carro capotasse. Pessoas que dirigiam na mesma via chamaram o socorro, mas Mariana não resistiu aos ferimentos.

O caso do pai

Conhecida também pela repercussão do caso do pai, Mariana é filha do produtor rural Paulo Faruk de Moraes. Paulo, pai de Mariana, por sua vez, é réu confesso da execução do engenheiro agrônomo Silas Henrique Palmieri Maia, sua motivação foi por conta de uma dívida avaliada em torno de 12 mil toneladas de grãos, que o agrônomo tinha com a empresa na qual Silas trabalhava, no dia 18 de fevereiro deste 2019.

BO

Consta no boletim de ocorrência que a vítima retornava de uma visita ao assentamento rural Arara Azul, a cerca de oito quilômetros da área rural de Porto dos Gaúchos.

O corpo de Mariana foi levado para uma autopsia em Juína (distante 735 quilômetros de Cuiabá). Deve ser velado ainda neste domingo (20) e sepultado na cidade onde morava, em Porto dos Gaúchos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433577/visualizar/