Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 21 de Outubro de 2019 às 15:20
Por: Bárbara Sá/RD News

    Imprimir


pós enteada de 16 anos fugir de casa, padrasto é preso, acusado abusar sexualmente dela e da irmã de 12 anos. O caso foi registrado na tarde de domingo (20), em Cuiabá, depois que a adolescente mandou uma mensagem via aplicativo a uma amiga dizendo: “Não se preocupe, pois não aguento mais. Se eu ficar vou me matar, pois estava aguentando tudo calada”.

A amiga mostrou a mensagem para mãe da adolescente, que até o momento ainda não retornou para casa. A menina morava com a mãe, padrasto e as irmãs, de 12 e 8 anos, no Residencial Jonas Pinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, na madrugada de domingo, ela saiu de casa sem avisar a ninguém. Pela manhã ela enviou a mensagem, foi quando a mãe soube dos abusos. A mensagem ainda dizia que ela ia superar tudo o que passou e que estava indo embora por causa do padrasto.

Com isso a mãe da adolescente resolveu conversar com a filha do meio, a de 12 anos. No início da conversa a menina começou a chorar e detalhou que, por duas vezes, o padrasto, aproveitou que ela estava dormindo e tentou abusar dela. Uma das vezes, estava deitada e ele aproveitou e passou a mão nas nadegas dela e saiu.

Na segunda vez o padrasto se deitou e começou a passar a mão pelo corpo dela, aproveitando que ela estava dormindo, assustada ela se mexeu e ele saiu. Ela destaca que tem medo de ter ocorrido alguma coisa uma vez que ela tem sono pesado.

Chorando ela disse ainda que nunca contou nada por medo do homem fazer alguma coisa contra a mãe e as irmãs, pois ele fica muito agressivo quando bebe.

Diante da situação o padrasto foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes sem lesões corporais. A adolescente ainda não retornou para casa, mas mantém contato com a mãe por mensagem. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433591/visualizar/