Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 25 de Outubro de 2019 às 13:36
Por: Luciane Mildenberger

    Imprimir


A chegada do Papai Noel e a abertura da decoração divertida dão início à temporada de Natal em Cuiabá, neste domingo (27.10), no Goiabeiras Shopping. A novidade desse ano é a Parada Natal Mágico, com o desfile de personagens natalinos como pirulitos, trenzinho, anjos e soldados de chumbo.

O desembarque do Papai Noel está prevista para às 17h, mas os pequenos já podem começar a se divertir a partir das 16h, na Praça Central, com música e guloseimas. A Parada de Natal começa no dia 6 de novembro e segue até o dia 22 de dezembro, sempre às quartas (19h) e aos sábados (17h).

Formado por artistas locais, o grupo de 13 pessoas, preparado pelo diretor artístico, Max Oliveira, 31 anos, vai encantar o público. “Essa ação é inédita em Cuiabá, feita por artistas locais e tem o padrão Walt Disney de produção. É imperdível”, garante.

A decoração coloca o público num ambiente mágico de Natal e toda a sua magia, capaz de despertar amor, paz e união. As xícaras gigantes são para os pequenos brincarem em meio a enorme árvore decorada. Além de receber os pequenos para fotos e bate-papo, pela primeira vez, o Papai Noel também vai receber os pets num local especial para fotos.

Para entregar cartinhas, fazer pedidos e fotos, o Papai Noel estará disponível de terça a sábado, das 14h30 às 20h30 horas (intervalo das 18h às 18h30), domingos e feriados, das 14h às 20h (intervalo das 17h às 17h30). No dia 23 de dezembro (segunda-feira) o atendimento será das 14h30 às 20h30 horas (intervalo das 18h às 18h30) e, no dia 24 de dezembro, das 10h às 16h horas (intervalo das 13h às 13h30).

Segundo a gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz, a decoração já está pronta e desperta a curiosidade das pessoas. “Todo ano as famílias esperam por este momento, pois sabem que o Goiabeiras sempre é o primeiro a trazer o Papai Noel. A expectativa pelo Natal está vivo nas pessoas”, declara.

SERVIÇO

Chegada do Papai Noel Goiabeiras Shopping

Data: 27 de outubro (domingo)

Horário: a partir das 16h

Local: Praça central do shopping, piso térreo

Foto: arquivo






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433655/visualizar/