Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 29 de Outubro de 2019 às 08:31
Por: Wesley Santiago/Olhar Direto

    Imprimir


Uma mulher, identificada como Rosangela Barros da Silva, foi presa no fim da tarde da última segunda-feira (28), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Ela estava dentro de um carro roubado e resistiu à prisão. Contra ela, foi encontrado um mandado de prisão em aberto. Para tentar não ser presa, a acusada ainda tentou oferecer sexo aos policiais.


Segundo as informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe foi acionada após testemunhas verem uma pessoa trocando a placa de um GM Cobalt, em uma rua próximo ao Centro.

Quando os PMs tentaram a abordagem, o motorista acelerou e fugiu, parando somente em uma parada de taxistas. No veículo, foi encontrada apenas a mulher, que assim que desceu jogou seu celular contra a parede, na intenção de quebrá-lo.

Rosangela ainda resistiu a abordagem, sendo necessário o uso de força física para algemá-la. No carro, foi encontrado um documento e um par de placas, sendo que na checagem através do chassi constatou-se tratar de produto de roubo.

Aos policiais, a mulher disse que o carro teria sido dado a ela por seu namorado. Ela apontou um local, mas o homem não foi encontrado. A acusada também tentou passar outro nome aos militares, que descobriram a real identidade através de tornozeleira eletrônica.

Por fim, durante o deslocamento para a Central de Flagrantes, a mulher ofereceu atos sexuais em troca da sua liberdade. Ela foi entregue ao delegado plantonista e acompanhada de sua advogada. O caso é investigado pela Polícia Civil.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433687/visualizar/