Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 30 de Outubro de 2019 às 16:26
Por: Carlos Martins e Rodivaldo Ribeiro/Folha Max

    Imprimir


O governador Mauro Mendes (DEM) sofre com problemas na coluna há dois dias. O tratamento tem atrasado um pouco seus horários e compromissos de agenda oficial. A informação partiu do próprio, na tarde desta quarta-feira (30), na cerimônia em que recebeu os detpuados estaduais integrantes da comissão de saúde da Assmebleia Legislativa para entregar relatório das visitas feitas aos hospitais regionais de Mato Grosso. Em tom sério, disse aos jornalistas presentes que amanheceu ontem, terça-feira, “meio travado das costas”.

A coisa seria tão séria que o médico que o atendeu teria recomendado expressamente uma licença de pelo menos 15 dias. Ele ainda não decidiu se acatará a sugestão porque isso ainda vai depender do resultado dos exames já agendados.

“Segundo o médico, tenho que pegar 15 dias de licença, mas como não dá para pegar a tal da licença, já estou aqui na ativa de novo, e fui fazer um exame agora para tentar identificar o ponto exato para fazer o tratamento”, disse o governador.

Problemas ortopédicos fazem parte da trajetória política do empresário. No ano passado, na pré-campanha, chegou a romper o tendão de Aquiles e ficou de molho após uma cirurgia por pelo menos um mês. Boa parte do primeiro período da campanha, aliás, foi feita na companhia inseparável de uma bota ortopédica e uma muleta.

O próximo passo, informou o próprio governador, será passar por “um exame mais apurado” para conseguir chegar às causas do problema enfrentado atualmente.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433709/visualizar/