Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 06 de Novembro de 2019 às 08:08
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) publicou no Diário Oficial, nesta terça-feira (5), o edital de seleção para Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado à seleção, formação de cadastro e contratação temporária de profissionais para atuar nas unidades da rede estadual de Educação.

O processo é para professor, técnico administrativo educacional (TAE) e apoio administrativo educacional (AAE), conforme os atos normativos do Processo de Atribuição Seduc (PAS).

As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas no período de 8 a 27 de novembro na Plataforma PAS – Formulário de Inscrição/Seleção que estará disponível no site da Seduc a partir do dia 08.

O processo seletivo simplificado consistirá em prova de títulos referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional, conforme critérios dispostos nos anexos do edital.

O objetivo do processo seletivo simplificado é para suprir a demanda temporária de pessoal nas unidades escolares da rede estadual de ensino, no ano letivo de 2020.

A seleção para contratação temporária de professor será para a função de regência nos componentes curriculares da Base Nacional Comum Curricular (BNCC); regência no Ensino Profissionalizante; e demais funções e projetos de apoio ao processo pedagógico.

O cargo de técnico administrativo educacional será para as funções de técnico administrativo educacional; auxiliar de desenvolvimento infantil (somente para as unidades de educação infantil de Cuiabá); auxiliar de turmas; intérprete de Libras; instrutor surdo; e Kreyol – dialeto haitiano (nas unidades escolares que ofertam atendimento aos imigrantes);

O cargo de apoio administrativo educacional será para as funções de nutrição escolar; manutenção de infraestrutura - limpeza; manutenção de infraestrutura - vigilância; e manutenção de infraestrutura. (Com informações da assessoria)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433756/visualizar/