Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 09 de Novembro de 2019 às 06:44
Por: José Lucas Salvani/Olhar Direto

    Imprimir


Um homem, identificado como L.I.F.M., de 33 anos, foi preso na última quinta-feira (7), no Pará. Ele é acusado de estuprar e matar L.M.R.S., de 16 anos, na noite de Natal, em 2014, na cidade de Campinápolis (a 545 km de Cuiabá). O suspeito estava com uma ordem judicial de prisão temporária em aberto e foragido até então.


De acordo com o pai da vítima, ela havia saído de casa para ir até a rua usar o sinal de internet wi-fi. Todavia, L.M. nunca retornou e foi encontrada pelo próprio pai atrás de uma igreja. A vítima usava apenas roupas intimas, estava com a orelha machucada, com indícios de que teria sido mordida, e apresentava sinais de espancamento na cabeça.



Durante as investigações realizadas pela Delegacia de Campinápolis, em conjunto com os Núcleos de Inteligência de Água Boa e de Confresa, o autor do crime foi identificado e posteriormente localizado nas proximidades da divisa dos estados de Mato Grosso e Pará. Diante dos fatos, a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso solicitou apoio da Polícia Civil do Pará, que conseguiu surpreender L.I.F.M. na cidade de Santana do Araguaia.



Em cumprimento ao mandado de prisão temporária, o preso foi detido e encaminhado para a Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca de Nova Xavantina e da Delegacia de Campinápolis, responsável pelo inquérito policial.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/433821/visualizar/