Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 12 de Novembro de 2019 às 08:26
Por: José Lucas Salvani/Olhar Direto

    Imprimir


Um homem, identificado como F.A., de 34 anos, foi preso acusado de estuprar uma criança de sete anos. A detenção aconteceu na última quinta-feira (7), em Várzea Grande, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol). De acordo com a Polícia Civil, ele era amigo da família da vítima.


O crime teria acontecido quando ele e a vítima ficaram sozinhos. A mãe da criança percebeu o que tinha acontecido e comunicou a polícia sobre o fato. F.A. foi encaminhado para o Serviço de Polícia Interestadual (Polinter) e depois apresentado em audiência de custódia.


Em outra ação das equipes da Polinter, no dia 5 de novembro, A.L.B., 20 anos, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça.

O rapaz foi preso em sua residência no bairro Alameda, também em Várzea Grande. Ele foi condenado por um roubo ocorrido em uma loja no centro de Cuiabá, onde mediante ameaça e uso de arma de fogo foram levados do local celulares, joias e acessórios de cabeleireiro, entre outros objetos da Casa das Perucas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433840/visualizar/