Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 12 de Novembro de 2019 às 10:21
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Mulher de 54 anos foi ameaçada de morte pelo marido, após pedir a separação, no domingo (10), em Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste de Cuiabá). Durante a ameaça, ele pegou um facão para ameaçar a vítima, e ainda correu pela rua com o neto dela no colo.

De acordo com as informações, a vítima conseguiu fugir e se escondeu na casa de um dos vizinhos, onde acionou a Polícia Militar.

PM foi até o local e encontrou o suspeito bastante exaltado com sinais visíveis de embriaguez, no entanto, estava sem o facão. Vítima relatou que está casada com ele há 6 anos, mas que no domingo, após uma tarde de bebedeira, decidiu que queria se separar.

E ao dizer para ele, foi agredida e ameaçada de morte. Com o facão, pegou o neto dela no colo e disse que se ela for embora e leva-lo, morreria.

Ela correu para a casa da vizinha, onde se escondeu. Sobre a criança, a vítima confirmou que ele corria com ela em seu colo e usou o facão para ameaçar populares. O menor não sofreu nenhuma lesão. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433845/visualizar/