Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Judiciário e Ministério Público
Sexta - 22 de Novembro de 2019 às 07:26
Por: Arthur Santos da Silva/Olhar Direto

    Imprimir


A juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, da Primeira Vara Criminal de Sinop (480 km de Cuiabá), revogou a necessidade de pagamento de fiança imposta para conceder liberdade à professora Viviane Regina Pereira Klockner, presa na noite do último sábado após atropelar uma criança de cerca de um ano.

A fiança foi estabelecida em aproximadamente R$ 30 mil, porém, a professora comprovou receber salário de R$ 2 mil. A magistrada identificou ainda que Viviane não tem registro de crimes anteriores.


Após revogar necessidade de fiança, foram impostas as seguintes medidas cautelares: comparecer mensalmente em juízo; não ausentar-se da Comarca onde reside sem prévia autorização; comparecer a todos os atos do processo para os quais for intimada.

O alvará de soltura foi cumprido na tarde desta quinta-feira (21).

O caso


A professora, que já foi candidata a vereadora, estava em uma Ford Eco Sport prata. Por volta das 19h de sábado o carro seguia sentido ao bairro Vindilina, e não teria parado em uma lombada. Dentro do veículo foram encontradas latas de cerveja, e ela apresentava sinais de embriaguez. A criança estava em um carrinho, sendo levada pela tia, e foi arremessada a alguns metros de distância.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433900/visualizar/