Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Novembro de 2019 às 07:27
Por: Fabiana Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


Um passageiro identificado como B.H.F.M., 21 anos, foi preso com 87 porções de pasta base de cocaína durante a madrugada desta quinta-feira (21), na BR-364 em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele também estava com a namorada, uma adolescente de 13 anos, que está grávida.

A PRF conseguiu fazer a prisão após abordar o veículo GM/Celta. Durante a fiscalização, foi constatado que o carro era utilizado para fazer corrida em um aplicativo de transporte. No entanto, a viagem havia sido combinada diretamente com o motorista, por outro aplicativo de celular, que já havia feito outras duas viagens anteriormente com o mesmo cliente.


A droga seria levada até um posto de combustível próximo, para um motorista de caminhão. Com o passageiro foram encontrados 85 pinos (pedra ou papelote) de pasta base de cocaína e dois papelotes grandes de cocaína e de pasta base. O motorista possui passagem por tráfico de drogas em 2018. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Rondonópólis.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433901/visualizar/