Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Novembro de 2019 às 09:23
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Ação integrada entre Polícia Civil e Polícia Militar de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) resultou na prisão de três mulheres e apreensão de dois adolescentes, um com 16 e outra com 15 anos. Por meio de denúncia anônima, a Polícia Civil foi informada sobre a movimentação de usuários de drogas em um bairro da cidade.

Ilustração

trafico_drogasgravida

Gestante, uma das mulheres é reincidente. Além dela, mais 4 pessoas foram presas

Durante a diligência, equipes coordenadas pelo delegado Gutemberg de Lucena Almeida, encontraram com o grupo porções de cocaína, pasta base e maconha, além de um simulacro de arma de fogo (tipo pistola) e uma motocicleta.

Uma das mulheres, gestante, foi presa pela terceira vez neste ano por envolvimento no tráfico de drogas. O adolescente de 16 anos também tem várias passagens, tendo se envolvido em um crime de roubo e vários atos infracionais análogas ao tráfico de drogas.

O delegado representou à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva e pela internação do adolescente reincidente. “É importante o auxílio da população no sentido de denunciar tais condutas criminosas para que a polícia possa atuar, retirando de circulação esses criminosos que abalam a paz na sociedade”, considerou o delegado Gutemberg.

As mulheres foram autuadas em flagrante delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores e encaminhadas para cadeia pública feminina de Nova Xavantina. O adolescente aguarda decisão judicial sobre internação





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433907/visualizar/