Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Novembro de 2019 às 11:19
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


ulher de 29 anos foi torturada pelo marido por mais de 2h, dentro da casa em que eles moram, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), na noite de quarta-feira (27). Após ser torturada e agredida com socos e chutes, o agressor fugiu levando o filho do casal, uma criança de dois anos.

De acordo com as informações, o casal mora junto há 5 anos e desse relacionamento tiveram um filho, uma criança de dois anos. Na noite de quarta, por motivos fúteis, ela foi submetida à sessão de tortura.

A vítima narrou que ficou ajoelhada em cima de pedras por mais de 2h. Enquanto isso era agredida com socos na barriga, pescoço e chutes no quadril.

Para evitar com que os vizinhos ouvissem os gritos da mulher, o agressor aumentou o volume do som, abafando qualquer indício sonoro dentro da casa. Após o crime, ele pegou o filho do casal e fugiu por rumo ignorado.

A vítima acionou a Polícia Militar via 190 para registrar o caso. Conforme os policiais, ela apresenta lesões e escoriações. Ela vai representar o homem criminalmente. Em buscas, a polícia não localizou o suspeito. O crime será encaminhado à Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433957/visualizar/