Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 02 de Dezembro de 2019 às 08:18
Por: Folha Max

    Imprimir


O que era para ser uma festinha em um motel de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) terminou em prisão na manhã deste domingo (1). Homem que foi ‘desconvidado’ voltou à suíte, agrediu, ameaçou e tentou roubar 3 mulheres e um homem.

De acordo com as informações da Polícia Militar, as 3 mulheres e os dois homens estavam em uma festa na cidade quando resolveram ir até o motel. No caminho, o homem perguntou ao suspeito se ele tinha dinheiro para ajudar a dividir o valor do ‘momento’ e ele disse que não. Então, o homem pediu para que ele deixasse o veículo que iria sozinho com as mulheres.

Horas depois, quando o grupo ia deixar o motel, o suspeito entrou na suíte transtornado e passou a agredir duas das mulheres. Ele ainda quebrou vários objetos dentro do quarto e pegou uma garrafa quebrada para ameaçar as vítimas.

Ao percebeu que a terceira mulher estava trancada no banheiro, quebrou a porta e entrou no cômodo fazendo ameaças e tentando roubar a chave da moto dela. PM foi acionada e chegou no local no momento em que o suspeito tentava fugir.

No entanto, ele mentiu dizendo que a esposa dele estava dentro do quarto em que ele havia cometido os crimes. O grupo negou a versão do suspeito, alegando que eles se conheceram durante a festa.

Ele foi levado para a delegacia, onde confessou os crimes após ser questionado. Disse ainda que tentou roubar a moto e que ameaçou a dona do veículo. As vítimas das agressões foram encaminhadas para atendimento médico. O caso será encaminhado à Polícia Civil, que abrirá uma investigação contra o suspeito pelos crimes de lesão corporal, ameaça tentativa de roubo e crimes contra o patrimônio.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/433994/visualizar/