Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 05 de Dezembro de 2019 às 07:42
Por: Vitória Lopes/Olhar Direto

    Imprimir


Nesta manhã de quarta-feira (4), o 4º Batalhão da Polícia Militar não só comemorou a formatura dos policiais, como também incentivaram a campanha “Natal Feliz”, que visa arrecadar brinquedos e donativos até o dia 18 de dezembro.

Promovida pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, a campanha tem como madrinha a primeira-dama Virginia Mendes. Todas as unidades da corporação nos 141 municípios mato-grossenses contam com doações, por parte dos PMs e sociedade.

De acordo com o tenente-coronel Januário Batista, somente o 4º Batalhão, que atua em Várzea Grande, já arrecadou em torno de 400 brinquedos. A expectativa é que a unidade chegue a receber 600 brinquedos.

“Não tem como deixar de parabenizar os policiais e agradecê-los. E em outro momento, fazer esse convite, para que eles participem da campanha natal feliz, ela se trata de uma ação de segurança publica”, disse.

O tenente ainda adianta sobre a operação de final de ano que a polícia militar irá investir nas festividades de final de ano.

“Está sendo redobrada as atenções, em razão do grande fluxo de pessoas no comércio por causa das festas de final de ano, e fazer esse chamamento para o papel social da policia militar, que é participar como construtor social”.

Somente na baixada cuiabana, mais de 2500 policiais vão trabalhar nas ruas. “O expediente administrativo na Policia Militar estará suprimido e em alguns dias da semana suspensos, para que todo policial esteja na rua”, alerta.

Galeria de fotos

Previousimage

image

image

image

image

image

Next

image

image

image

image

image

image






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/434024/visualizar/