Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Dezembro de 2019 às 07:48
Por: RD News

    Imprimir


Alair Ribeiro/MidiaNews

rês pessoas envolvidas em um homicídio ocorrido em setembro em São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste de Cuiabá) tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, durante operação realizada nesta terça (3).

O trabalho realizado pelas forças policiais de São José dos Quatro Marcos, Mirassol D'Oeste, Curvelândia e Araputanga foi deflagrado com objetivo de dar cumprimento a sete ordens judiciais, sendo três mandados de prisão temporária e quatro de busca e apreensão domiciliar contra os envolvidos, L.F.M.S., C.M.S.V., T.H.L.V..

O executor do crime e outras duas pessoas que participaram da ação tiveram as ordens judiciais expedidas pela Justiça após representação do delegado, Edison Pick, com base nas investigações realizadas pela Delegacia de São José dos Quatro Marcos.

O crime que vitimou Luciano Guedes da Luz, de 39 anos, ocorreu em uma quitinete, no bairro Jardim Universitário. A a vítima foi executada com disparos de arma de fogo. E o corpo foi encontrado nu. Segundo as investigações, o homicídio teve motivação passional, uma vez que o suspeito decidiu praticar o crime após descobrir que a sua esposa estava mantendo um relacionamento amoroso com a vítima.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito confessou a autoria do homicídio, assim como a motivação.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/434026/visualizar/